quinta-feira, 24 de abril de 2008

Flertando com a mentira


-Oi, você vem sempre aqui?


-Bem, na verdade não. Só quando um certo alguém não tá por aqui.


-Meu nome é Pedro. Qual o seu?


-Meu nome é Mentira.


-Mentira!


-Isso.


-Não...er, quer dizer...seu nome é mesmo Mentira?


-Aham.


-Não acredito.


-Pois é...nunca acreditam em mim. Por mais que eu fale, repita, nunca acreditam.


-Sei. Nossa, você é tão bonita. Atraente. Charmosa.


-É, eu sei.


-Você tá nervosa?


-Mais ou menos.


-É o "certo alguém" que te deixa assim? Ou sou eu, hein?


-O "certo alguém".


-Po, e quem é o "certo alguém", cacete?


-A idiota da Coragem.


-Ahhhhh...a Coragem nunca vem aqui. Relaxa!


-É, mas quando ela resolver aparecer eu to fudida.

2 comentários:

Pedro Rabello disse...

E aí, depois que a coragem some, a mentira fica querendo se esconder do mundo.

A mentira leva uma vida de Alzira, meu amigo. E essa vida ainda vai acabar com ela.

Cavalinho disse...

Flertar com a mentira é difícil e perigoso, amigo!
hauhauhauha

bom, se você não sabe quem é vou me apresentar:
Maíra.
hauhauh

beijos