sábado, 19 de abril de 2008

Sinta o drama você também



Ok, quem me conhece há algum tempo sabe que eu tinha um outro blog. "O ressonante" foi uma tentativa breve de justificar porque raios eu escolhi ser jornalista. Na minha cabeça era um absurdo um jornalista não produzir nada que não fossem (poucos) trabalhos para a faculdade e releases no estágio. Então, lá fui eu leve e faceiro na busca de extrair um pouco de jornalismo dessa mente-problema. Não deu certo.


Ficou tudo muito pomposo, uma suruba de idéias que até a mim irritava. Misturei Tim Festival, séries de TV, cinema e problemas existenciais. Tudo bem, até aí nada de estranho. Gosto de música, televisão, cinema e problemas existenciais. Mas ficou tudo muito mal encaixado, mal resolvido, sem coerência. Apesar de muito prezar a incoerência na minha vida, pelo menos meus textos devem ter um mínimo de coesão e lógica.


"O ressonante" foi um córrego que passou em minha vida. Porém devo confessar que a falta de tempo prejudicou o desempenho do blog. Falta de tempo que ainda é minha amiga e vai continuar tentando derrubar o "Sente o drama". Mas eu, você, a mamãe, o papai e o vizinho estaremos nessa luta. Na luta contra a dengue e na luta para que "Sente o drama" seja bem-sucedido. E, para que isso ocorra, este novo blog não se propõe a nada. No esquema "segura na mão de Deus e vai". O que vier, após certa análise, será lucro.


É isso. Sinta o drama você também. E chupe a manga de sobremesa.

3 comentários:

Consultor Previdenciário disse...

Olá, estou visitando blogs para saber o que estão fazendo.
Gostaria de convidar que visite meu blog e, se gostar, vote no blogstar.
Usei o forma de comentário, pois não encontrei caixa de recados.
Tenho um ótimo feriadão.

Talita Duvanel disse...

e na luta para saber o que realmente aconteceu com a isabela nardoni e fazer justiça!

**blog já "favoritado"

Pedro Rabello disse...

E vamos ver até quando esse dura, né? Até porque essa história de "segura na mão de Deus e vai" não me convence, ainda mais vinda de um ateu. Nonsense.

hahahaha...

Boa sorte.